Sobre

11:44 Babi Mac 0 Comments

Para os amantes de livros. 
Para os leitores que sentem a necessidade de ler a última página de um livro. 
Para um mundo onde a perfeição pode até existir.

Data de criação: Dezembro/2014.

Nome: Imperfeição Literária. Porque a imperfeição é linda. A imperfeição faz você saber se está amando ou apenas gostando de algo. Ela deixa as coisas reais e você deixa de ver apenas pela "boniteza" e o superficial. Enxerga o interior, o significado e a sensibilidade de tudo ao redor. Ser imperfeito é o que trás a perfeição ao mundo.

Sonhos são sonhos, e esse blog é um deles se realizando. 
Espero que se sinta bem-vindo(a).


QUEM ESCREVE?
Bárbara Mac, uma leolina de quase 18 anos.

Livros favoritos: Amo o fato dos livros me possibilitarem uma mudança de mim mesma toda vez que viro uma página. Exatamente por isso que ao invés de eu ter livros prediletos, tenho fases na leitura, que pode ir de romances de época passar por suspenses e ir direto em distopias.

Moro em São Paulo, acabei de concluir Ensino Médio  e o curso técnico de Administração \o/ Ufa! E FINALMENTE a minha paranoia sobre a faculdade acabou de terminar: estou na vida universitária cursando Produção Editorial!
Um dos meus maiores prazeres é conseguir inspirar alguém a ler. Adoro a sensação de emprestar um livro, e logo depois a pessoa se maravilhar tanto com a leitura que quer ler mais.

Aprendi à pouco tempo, a parar de tentar escolher um gênero de livros para acompanhar minha vida inteira. Entendi que de certo modo, cada dia estarei com um humor diferente. Por isso posso fazer escolhas de autores totalmente opostos. Isso é uma das coisas que mais me agrada na leitura, - ela consegue acompanhar o meu humor. #BipolaridadeLiterária

Sou esquecida sobre tudo, por isso uso o blog para fixar as informações na minha cabeça. Por causa disso sou fanática por post-it, agendas e quaisquer itens de papelaria.

Tenho um amor platônico pela Astrologia e pela Escrita, mesmo sem entender o modo absurdo e estranho que elas atuam no meu dia a dia.

0 comentários:

Olá, deixe seu comentário. Eu vou adorar responde-lo.