Últimos filmes assistidos

11:52 Barbara Mac 4 Comments

Vim trazer alguns filmes com os quais me mantive entretida nesses último meses. Espero que gostem!


BATMAN versus SUPERMAN
Preocupado com as ações de um super-herói com poderes quase divinos e sem restrições, o formidável e implacável vigilante de Gotham City enfrenta o mais adorado salvador de Metrópolis, enquanto todos se questionam sobre o tipo de herói que o mundo realmente precisa. E com Batman e Superman em guerra um contra o outro, surge uma nova ameaça, colocando a humanidade sob um risco maior do que jamais conheceu. TRAILER AQUI



O PEQUENO PRÍNCIPE 
Pequena Garota está sendo preparada por sua mãe para o mundo muito adulto no qual vivem – e é interrompida por seu excêntrico e amável vizinho, O Aviador. O Aviador apresenta sua nova amiga a um mundo extraordinário, no qual tudo é possível. Um mundo ao qual ele mesmo foi apresentado há muito tempo pelo Pequeno Príncipe. É aí que começa a jornada mágica e emocionante da Pequena Garota pela sua própria imaginação – e pelo universo do Pequeno Príncipe. E é onde a Pequena Garota redescobre sua infância e aprende que o que importa são as relações humanas e o que é realmente essencial somente pode ser visto com o coração. TRAILER AQUI.


UM SENHOR ESTAGIÁRIO
 Jules Ostin (Anne Hathaway) é a criadora de um bem-sucedido site de venda de roupas que, apesar de ter apenas 18 meses, já tem mais de duas centenas de funcionários. Ela leva uma vida bastante atarefada, devido às exigências do cargo e ao fato de gostar de manter contato com o público. Quando sua empresa inicia um projeto de contratar idosos como estagiários, em uma tentativa de colocá-los de volta à ativa, cabe a ela trabalhar com o viúvo Ben Whittaker (Robert De Niro). Aos 70 anos, Ben leva uma vida monótona e vê o estágio como uma oportunidade de se reinventar. Por mais que enfrente o inevitável choque de gerações, logo ele conquista os colegas de trabalho e se aproxima cada vez mais de Jules, que passa a vê-lo como um amigo. TRAILER AQUI.

A 5ª ONDA
 No futuro, a Terra começa a sofrer uma série de ataques alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsnunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, a adolescente Cassie Sullivan (Chloë Grace Moretz) vai ter que descobrir em quem pode confiar. TRAILER AQUI.

DEADPOOL


Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida. TRAILER AQUI.


A PRIMEIRA VEZ
The First Time é uma comédia romântica centrada em um fim de semana de romance entre dois adolescentes do ensino médio. TRAILER AQUI.

Foi isso pessoal!
Beijos para quem fica ^^

4 comentários:

  1. Olá!
    Destes eu só vi DeadPool e adorei. Preciso muito ver Batman vs Superman <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii. DeadPool foi muito bom. E precisa mesmo assistir <3

      Beijos ^^

      Excluir
  2. Ah, não vi nenhum desses! T_T mas quero muito ver o Pequeno príncipe! T_T adoro animações. Também tenho curiosidade em ver o DeadPool, apesar de não ser muito fã do ator. hehe E a 5º onda também, mas só pela Chloe, sou apaixonada por ela! haha
    Riscos e Rabiscos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia! Eu tbm não gosto muito do ator de Dead Pool mas mesmo assim amei o filme. Pequeno Príncipe é um daqueles filmes infantis que na verdade foi feito para jovens adultos que leram e amam o livro. >.<

      Eu não gosto muito da atuação da Chloe, mas o filme me fez querer ler o livro então recomendo o filme kkk

      Beijos ;**

      Excluir

Olá, deixe seu comentário. Eu vou adorar responde-lo.