Primeiro Selo * Blog Fofo

20:30 Barbara Mac 8 Comments

   Boa tarde galera. Não sei nem como me controlar de taanta felicidade.  Então vamos às Boas Novas.... Fui indicada para ganhar um Selo de Blog Fofo. Foi a Iza do blog Por um mundo com mais páginas, e nem sei como agradecer, apenas digo que é uma forma maravilhosa de se relacionar com  outros blogs. Adoreeei Iza, muito obrigada !!

   É bom quando o blog evolui com colaboração de outros blogueiros. Então agora, depois dessa onda de gratidão, preciso indicar outros 10 blogs que eu acho que merecem o selo também. Segui-los, linkar e seguir quem me indicou, além de selar o blog. Os dez blogs que eu selecionar devem fazer o mesmo :)

Indico de coração esses blogs para os leitores do IL, porquê me inspiram e alguns só estão começando, como eu!
Quem tiver oportunidade, deem uma olhadinha =) 

Os blogs são:
* Caso algum blog já tenha sido indicado, peço desculpas.

Então é isso
Bjs leitores ^^

8 comentários:

  1. Parabéns! Seu blog é muito fofo mesmo :3
    Adorei e já estou seguindo, beijos ♥

    http://leitoresesuasmanias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julliana!! Brigada ^^
      Passei no seu blog e é lindo. Parabéns!

      Excluir
  2. Ahh, adorei *-*
    Muitíssimo obrigada pela indicação, Bárbara! :D Fiquei muito feliz!
    Logo farei um post dando a notícia e indicando outros 10 blogs!

    Obrigada mais uma vez :D
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ursulla!
      Eu tbm fiquei muito feliz quando recebi, é uma ótima sensação indicar você.
      Okey, passo lá para ver ^^
      De nada =)
      Bjos

      Excluir
  3. Adoreiiiii! Muito obrigada.

    Já estou seguindo seu blog.

    Blogueiras que se ajudam, são outro nível. <3

    beijos!


    http://livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Ana... <3 Hoje em dia a concorrência ta muito grande na blogosfera, e ajudar outras blogueiras faz com que mostremos que não estamos concorrendo e sim apoiando umas as outras! Adoro isso. Ajuda mútua *--*
      Beijos

      Excluir
  4. Oi, Bárbara! Fico muito feliz que você tenha gostado de receber o selo.
    Você e seu blog merecem!
    Beijos
    http://porummundocommaispaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Izabelle.. Você não faz ideia ♥♥♥♥
      Obrigada, fiquei muuuito agradecida.
      Bjs

      Excluir

Olá, deixe seu comentário. Eu vou adorar responde-lo.